terça-feira, 6 de março de 2012

SURFISTINHA CAPIXABA PROMETE DERRUBAR MAIS GUIAS COM APOIO DE TIMOTINHO CABRAL

A SURFISTINHA CAPIXABA, LUTADORA DE VALE TUDO DA CIDADE HISTÓRICA, PATROCINADORA DA IRMÃ, QUANDO O ASSUNTO É FARINHA, DEVEDORA OFICIAL DA CVC, QUE FOI ATÉ EXPULSA DAS VENDAS POR DIVIDA DE PASSEIOS, DISSE EM PASSEIO QUE ELA DERRUBARÁ MAIS GUIAS DA CVC, POIS CONTA COM APOIO DE MARCELO CARDOSO E SEUS CAPITÃES DO MATO, CUIDADO GUIAS NÃO CHEGUE PERTO, POIS VC PODERÁ SER O PRÓXIMO, ELIMINADO DA FALSA DARÉ!!!!!!!!!!!!!! OU PODERÁ CONTRAIR A DOENÇA DA RAIVA DESSA LOKA! AGORA OS AMARELINHOS GOSTARIAM DE SABER, O QUE O MARCELO DEVE PARA ELA, PARA ACREDITAR EM UMA PESSOA DESSA, ELE DEVE TER FEITO, ALGUMA COISA PARA FICAR DE RABO PRESO COM ANDREZA!SÓ PODE!

70 comentários:

  1. Já até perdi as contas de quantas pessoas a Andreza já acusou de ser do amarelinho srsrsrrs basta rir de qualquer bobagem perto dela e ela já supõe aquele ali tá rindo de mim, é um amarelinho, vou ligar pro timotinho.... até rimou kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A barriga da matriarca DERE é o poço capeta,de la so sai desgraça,um filho viado e duas piranhas drogadas.Rubiane tentou acusar um colega casado de ser o pai do filho mas ele disse que so gosava na boca da puta então voltou pro corno.As porradas que ele da na mãe é pouco,pois a vaca o botou no mundo.Anderssa passou aids pra Amauri e o chefe do monitoramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que horror,vamos ter mais respeito com as pessoas. Se chamam o filho de viado é pq ele pega todas e não deixa nenhuma p/ vc e as filhas de piranha pq nunca te deram moral. Faça uma analise de si mesmo e para de falar da vida dos outros.

      Ass: goiania

      Excluir
  3. Me diga uma coisa... E a diária de 85 reais mais comissões, esqueceram, agora só se importam com a Andreza? Assim fica fácil pra empresa.

    ResponderExcluir
  4. E verdade, vcs ficam focando em coisas inúteis e esquecem o Pq q o blog foi criado.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles devem estar precisando de ibope, ninguém comenta mais sobre o blog, só comentam sobre a Andreza, pelo visto vamos morrer na praia.

    ResponderExcluir
  6. De acórdão com os comentários, o Marcelo Cardoso vai esperar entrar de ferias para dar o aval para a demissão dos guias antigos da empresa, mas que coragem... Fora que até hj ele se fez de desentendido em todas as demissões. Quem será o responsável então??.???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um covarde! Não assume nada do que faz, acho bem capaz de fazer isso mesmo é a cara dele covarde e sem caráter.

      Excluir
    2. Mais todo mundo ja sabe, que le manda o emal para seu Alexandre Rodrigues com os nomes que ele quer q saia e Alexandre altomaticamente com seu Paulo.Só q Marcelo finge de égua , de que não sabe nada, tadinho, hipócrita, mentiroso.

      Excluir
  7. todos param para falar mal um dos outros...
    Maguando pessoas e familias, vcs que postão esses comentarios ja pararam para analisar, estão ficando segos de raiva, não estão conseguindo enxergar um palmo a sua frente a vigança, a inveja e a raiva tiraram todo que é recional.
    Pergunta?... Se fosse a filha de um de vcs ou uma pessoa querida que vcs tenham amor o que fariam?
    Será que este é o caminho? pode ser o mais curto e dolorozo, pois quem escreve sofre tanto quando quem está sendo acusado.
    A vida de cada um só pertence a Deus e com ele que prestaremos conta...
    Deus ilumine as suas mentes e sues corações que possam evoluir como pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mais gente, vamos escrever corretamente, quando tiverem dúvida, consultem o google.mágoado,cegos, assim q escreve

      Excluir
    2. guia professora do mobral7 de março de 2012 às 06:38

      é, assim como MAS ao invés de mais... mais é só quando existe ideia de adiçao.. tomou??

      Excluir
    3. e magoados não tem acento... afff

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...UM IDIOTA QUERENDO ENSINAR!!!!!!!!

      Excluir
  8. Assino embaixo, uma coisa que poderia ser inteligente e funcional, se tornou num meio de destruir famílias e vidas, parem pra pensar q já esta na hora de acabar com essas acusações e agressões verbais.

    ResponderExcluir
  9. Vamu nos concentrar no que realmente interessa.

    ResponderExcluir
  10. O problema ak é q vcs perderam a razão , perderam a coragem. Ela se transformou em ódio , vcs alimentam esse sentimento no coração de vcs por qualquer preço . A inveja esta matando cada um membro deste blog. vcs nao conseguem mais disfarçar q tudo isso foi criado pra destruir o Cardoso . Pra tentar tirar ele d lá e tentar fazer a empresa voltar o q era antes, uma cambada de ladroes assumindo o poder da ar . Genteeeeeee acabou!!! O tempo nao volta atras , o q se foi foi pra sempre. Os roubos nao irão voltar mais . Se liguem , acordem pra vida. Olhem o tempo q vcs estão perdendo da vida, talvez muitos ai deixa de curtir um filho pra ficar escrevendo merda. Ai qndo o filho cresce, e vira um revoltado drogado , a culpa é d quem??? Pensem na vida com mais amor,

    ResponderExcluir
  11. O mais engraçado é que o povo ta tão fissurado na raiva e no ódio e em falar dos outros que ñ olha pra si próprio . O animal do anônimo que fez uma depoimento ai em cima no dia 6 de março as 6:45 PM querendo dar lição de português é tão BURRO quanto a pessoa que ele queria corrigir. Porque meu amigo MAS quando é posto com sentido de PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA se escreve sem I seu animal. O MAIS com a letra I tem significado de soma sua anta do português. E esse blog é todo assim... Todo mundo querendo falar do outro e fazendo pior ainda. Cambada de gente s caráter e sem noção de vida. Mas principalmente sem Deus no coração. Pq estamos na vida pra evoluir e vcs cada vez regredindo MAIS. Bjos e que vcs possam ver além do mal.

    ResponderExcluir
  12. E ahhh sua anta do português, consulte o Google você porque magoado não tem acento. Que vergonha pra você hein seu anônimo burro. Olha,pra consultar o Google vc entra em www.google.com ta? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ela nao devia chamar surfistinha, pois é impossivel comparar o corpo da surfistinha com o dela ela devia chamar ANDRESSA BBB, Burra Bregaaaa e Baleiaaa, kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deza, essa dai deve ser uma cabelo de pico com a cara caracachentaa. Morrendo de inveja da sua ousadia e da sua coragem de ser mulher. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. E quem escreveu isso é uma despeitada e invejosa. Vão trabalhar.

    Ass/; janaina

    ResponderExcluir
  15. DEZA,
    ACHO VC LINDA, SIMPÁTICA, INTELIGENTE !
    AMO SEU JEITO DE SER,O QUE ESSES ANÔNIMOS FALAM DE VC,É INVEJA, PQ SUA LUZ BRILHA POR ONDE QUE VC PASSA E ANÔNIMOS SÃO PESSOAS QUE SÃO ANÔNIMOS NÃO APENAS NO QUE ESCREVEM, MAS ANÔNIMOS NA VIDA E QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE PESSOAS OFUSCANTES COMO VC!!SÃO PESSOAS QUE PRECISAM BUSCAR O GOOGLE CHROME P PODER ESCREVER,PQ SE NÃO ESTARIAM SENDO PROFESSORES DE PORTUGUÊS OU CARGOS SUPERIORES.NÃO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DO TRABALHO QUE EXERCE, NÃO TEM AMOR PELO SEU EMPREGO E CONTINUA NELE, ISSO É SER ANÔNIMO NA VIDA, NUNCA VÃO SAIR DE TRÁS DE PESSOAS QUE DESLANCHAM NA VIDA, TALVEZ PEGUEM ALGUMA CARONA, MAIS CAEM LOGO NOS PRIMEIROS DEGRAUS QUE APARECEM!EU TE AMO E VOU ESTAR SEMPRE AQUI , P O QUE PRECISAR...
    BJSSSS DA SUA IRMÃ JEOVANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, LINDA?PORRA PELO MENOS VC QUE É IRMÃ TEM Q ACHAR MESMO,PORQUE O RESTANTE,KKKKKKKKKKKK, BALEIA, BOQUETEIRA, MAL AMADA, INSUFICIENTE,PERDEDORA, HORROROSA, SEM CARTER, SEM DIGNIDADE, AFF....IRIA FICAR HORAS AQUI DANDO ESSES BELOS ADJETIVOS A ELA.

      Excluir
    2. Ohhhh Nazaré.... Sinceramente,você pode ate não gostar dela ! Mas para com essa baixaria,de ficar xingando as pessoas,guarda isso para você. Fico perplexa em saber que uma mulher pode dizer tanta coisa ruim,feia.
      Se você realmente fosse uma pessoa melhor colocaria era seu nome ai,ao invés de usar codnomes para esconder a pessoa horrivel,mal amada e amarga que vc deve ser. Pegue um espelho e se olhe bem,começe a se analizar e perceba q o q esta fazendo podera fazer mais mal a vc do que a ela.Vamos respeitar mais as pessoas. Todo mundo tem telhando de vidro e se vc não tem capacidade de colocar o seu nome ai e porque o vidro do seu telhado deve ser bem frágil.

      Att. Janaina

      Excluir
    3. deixa de ser boba rapaz, e vc gosta bem desse negocio de telhado de vidro, só fala isso.vem pra ca defender sua irmãzinha boqueteira Daré, .Ela merece tudo o que ta passando, colhemos o que plantamos, e todos esse chingamentos faz parte dessa grande colheita.Vc também não dever valer nada, é uma uma Daré. sinceramente,só fico compadecida com a mãe de vcs , coitada, ninguém no mundo merece isso.

      Excluir
  16. AH E IA ME ESQUECENDO,ADMIRO VC COMO VC É
    GORDINHA, FOFINHA E SEM MUITA VAIDADE.VC É COMO A MARILEIDE, SÃO GORDINHAS, ATRAENTES,SÃO MULHERES QUE TD MUNDO GOSTA DE ESTAR POR PERTO. VC SABE COMO VC É QUERIDA POR AQUI,TEM VERDADEIROS AMIGOS.PESSOAS QUE TE AMAM E TE ADIMIRAM E SABEM O CORAÇÃO GIGANTE QUE VC TEMQUERO QUE VC EMAGREÇA NÃO
    GOSTO DE VER VC ASSIM, MULHERÃO
    LINDA, BONITA, E SEXI,
    SUA IRMÃ JEOVANA,SEU CUNHADO CLAUDIO E SEUS SOBRINHOS LARA E ARTUR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua irmã te chamou de gorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai balofa!!!!

      Excluir
    2. Seu ignorante acho que deve ter perdido as aulas de interpreção de texto. Qualquer um que lê esta mensagem percebe que ela esta dizendo para a irmã não dar atenção as ofensas que ela tem recebido. Que independente se ela usa uma manequim 38 ou 42 ela linda,esperta e o principal " MUITO AMADA" coisa que acho que vc não deve saber o que é. Pois uma pessoa com uma mente tão suja e destrutiva não deve saber o que é amor.

      Att. Janaina

      Excluir
    3. 42?DÁ NÃO, PODE AUMENTAR AI FIA, UNS 50

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ARRASU NAZARÉ TEDESCO.

      Excluir
  17. Andreza, ai já é sacanagem pedi pra sua irmã te defende? Acho que ela não te conhece bem. Logo se vê quando ela diz que você não é vaidosa, Você é brega quando se arruma, burra quando fala e puta quando respira. O seu castigo vem a galope. Na verdade você já está pagando por todo mal que esta fazendo. Não creio que você tenha algum poder para demitir pessoas ou que até mesmo Marcelo esteja te dando tanto poder ou ele seria burro demais. Na verdade acho que ele esta dando corda para você se enforcar. Pare e pense. Você não pode mais sair de casa, você abandonou o curso, não vai em festas e nem é convidada para nada, perdeu o respeito de seus colegas ou você não percebeu que onde chega todos saem pois o nojo esta estampado na cara. Sabe o porque? ninguém te suporta. você é falsa, invejosa, maldosa, vadia.
    Tenho pena de você, pois sem amigos nada somos. E você não é nada. Se apegue a sua família mesmo pois só vocês para se entender.

    Viva essa vida fria e repudiada que você tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELÍSSIMAS PALAVRARS,APLAUSOS.

      Excluir
    2. Belissimas onde ? O que eu li ai foram só palavriados de baixo nivél,de gente mesquinha,que tem uma vida bem amarga e sem um pingo de respeito. E jamais esqueça que quando vc aponta o dedo para alguem,os seus outros 3 dedos estão apontados para vc. Se vcs se julgam tão capazes de ofender as outras pessoas,são capazes tbm de deixar de ser covardes,se vcs se acham tão idoneos comecem a assinar os seus nomes ai. Se não assinam e pq o nome de vcs esta mais sujo do que puleiro e não são autosuficientes para encarar as pessoas de verdade.

      Att; Janaina

      Excluir
  18. na boa acho que os filhos da puta que estão escrevendo isso sao pessoas sem o menor carater. sao pessoas medrosas usam a merda de um site pra falarem da vida de pessoas que vcs invejam! pessoas que estao ai escrevendo merda...alias pessoas nao, vermes! tomem coragem se revelem seus merdas nao teem coragem pr de se revelar nao neh?! pois é covarde é assim msm sao falam por traz !

    a final de contas rezumindo: peguem a lingua de voces e enfiem no centro do seu cú ! ou da mae de voces! bando de merda filho da puta! tomem coragem !

    ResponderExcluir
  19. FAMÍLIA É UMA BASE O QUE VC NÃO DEVE SABER DE QUE SE TRATA,E EU TOMO MUITO AS DORES DA MINHA FAMÍLIA, DE UM JEITO QUE VC NEM PENSA EM COMO.
    pois sem amigos nada somos"QD ELES SÃO VERDADEIROS
    E COLEGAS VEM E SE VÃO A TODO INSTANTE.

    ASS: JEOVANA DARE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARE DE VIAJAR BROTHER, SUA IRMÃ É TUDO ISSO QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO E MAIS UM POUCO AINDA.TOTALMENTE SEM CARATER

      Excluir
    2. Será... Pq pelo o que eu sei todos estão com raiva dela porque ela disse o que pensa na cara de todos. Não ficou se escondendo atrás de nominhos fantasia. Começa a refletir e veja quem é q não tem carater nesta historia.

      Att: Janaina

      Excluir
    3. SE VC ACHA QUE ACUSAR AS PESSOAS SEM TER CERTEZA NEM PROVAS, PRA TENTAR O SEU DA RETA É TER CARATÉR, ENTÃO É ISSO MESMO QUE ELAS SÃO. ANDREZA E RUBIANY COMENTAVAM MUITO AQUI NO AMARELINHO E FALAVAM MAL PRA PORRA DO MARCELO CARDOSO E SUA CORJA (PALAVRAS DA PRÓPRIA RUBIANY), E VEJA SÓ QUANDO ELAS SE DERAM MAL O QUE FIZERAM???????? ACUSARAM OS PRÓPRIOS AMIGOS PRA NÃO PERDEREM SEUS EMPREGOS. ISSO PRA MIM É SER JUDAS, AINDA MAIS POR PREJUDICAREM AS PESSOAS SEM PROVAS, SERÁ MESMO QUE ELAS TEM SUA CONCIÊNCIA TRANQUILA?????? DÚVIDO MUITO. VC NÃO SABE DA MISSA A METADE, MAS TBÉM NÃO VOU SEU EU A TE CONTAR.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mais fácil doque nunca é só procurar quem ta cedendo a bosta, que vamos identifica-losrapidinho... Estão se cagando nas calcas, pois fizeram so merda, deixaram transparecer para todos quem sao vocês ... Uns perfeitos idiotas. Parabéns pela inteligência de todos, parabéns pela criação desse maravilhoso blog, cheio de inverdades, parabéns pela esperteza de todos e pela competência de ter conseguido o sigilo total de todos vocês .parabéns , parabéns e parabéns por terem sido tão inteligentes.

      Excluir
    5. VAI APRENDER ESCREVER RUBYROÇA!!!!!! FALA VERDADE VC CONSEGUE DORMIR TRANQUILA???????? ACHO QUE NÃO MENTIROSA E TRAIDORA AS PESSOAS TE RESPEITAVAM E OLHA AI AGORA VC SE IGUALOU A SUA IRMÃ BOQUETEIRA, SINCERAMENTE, ACHO QUE QUEM MAIS PERDEU FORAM VCS, MANTER SEUS EMPREGOS A QUE PREÇO! A PREÇO DE SUA DIGNIDADE? TENHO DÓ DE VCS DUAS, VEJO COMO AS PESSOAS ESTÃO TE TRATANDO, E SEUS PAIS ENTÃO QUE VERGONHA DEVEM ESTAR SENTINDO DAS FILHAS. SEI QUE VCS DUAS CHORAM O QUE PERDERAM, INFELIZMENTE TEM COISAS QUE DINHEIRO NÃO COMPRA E AMIZADES VERDADEIRAS É UMA DESSAS COISAS, SERÁ QUE TANTA GENTE ESTÁ ERRADA E VCS DUAS CERTAS????? ACHO QUE NÃO. PENSE E NEM PRESCISA RESPONDER, POIS SEI QUE NO FUNDO VC SABE QUE ISSO AQUI É VERDADE, PARABÉNS POR VENDER SUA ALMA POR MEDO DE PERDER SEU EMPREGO.

      Excluir
  20. tudo isso porque chamei sua irma de BBB (Burra Brega e Baleia) kkk tudo bem vou mudar BARANGA, BISCATE E BOTIJAO... apesar que a rubyroça ta mais gorda que um hipopotamo, kkk RUBYROÇA vou ser bem sua amiga, VC TA UM HIPOPOTAMO vai emagrecer vai, amiga é quem diz a verdade, EU TO MENTINDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUBYROÇA,KKKKK,ESTE DEVERIA SER O NOME DELA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SAIR ASSIM NA PROGRAMAÇAO.

      Excluir
  21. Aline amiga, nos aqui do clubinho estamos nos compadecendo de você . Vamos fazer uma rifa para ajudar você a sair das dividas do cartão de credito que já tem quase 1 ano e você nao sai deles. Sabemos amigo que você nao contava com o fim do zig, na verdade, nem a gente. Que merdaa que nos descobriram. Mas tudo bem, a rifa vai ser uma transa a dois. Pois como diz o Marcelo farias precisa de dois Pinto pra preencher o seu buraco, de tão grande que ele é. Foi por isso amiga que ele te largou, nao conseguia sentir nada lá dentro. Bem, a rifa da aline vai custar apenas 5,00 o bilhete. Serão 1.000,00 e será sorteado pela federal no dia 29/02/13 kkkkkkkkkkkk fe amiga, que vamos conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops: serão 1.000 bilhetes e a transa é a 3 dois Pinto e uma grande buceta, ou melhor um grande buraco. E o beneficio e para pagar os cartões de créditos que estão estourados a mais de um ano, desde que o zig acabou

      Excluir
    2. Andreza, nunca tive que me esconder atrás de blog ou nada parecido para falar o que penso, sempre te tratei com respeito e amizade assim como a sua familia também, seu irmão me emprestou dinheiro sim ao qual sou muito grata e já o paguei, diferente de vc que até roubar seu próprio irmão já roubou, meu sigilo bancário, telefônco e também meus computadores estão a disposição da empresa ou da federal como vc tanto fala se eles assim quiserem!
      NÃO DEVO NADA A NINGÚEM!!!! Minhas atitudes dizem sobre meu caráter, e veja bem não sou eu que tenho que me esconder dos outros como vc... Quer rifar alguma coisa rife a si mesma pra ver se vc paga o dinheiro que vc deve a sua irmã que pagou sua dívida com um traficante pra vc não apanhar, vc sempre meteu o nome de sua familia na lama e está fazendo de novo, tenho pena de sua mãe por ter uma filha sem caráter como vc. Paciência tem limites Andreza e a minha está acabando irei prestar uma queixa crime contra vc e pode ter certeza que não irei deixar barato as acusações que me fez. Não tenho medo de vc, sempre fui uma excelente profissional e quanto às suas baixarias isso não me afeta. As pessoas sabem quem eu sou e pra mim isso só basta.
      Ass.: Aline.

      Excluir
    3. Então Aline, vc vai ter que provar q foi eu quem postou os recados acima. Faz a sua queixa que eu faço a minha. Ok? Andreza

      Excluir
    4. ´PODE CONTAR COMIGO ALINE, ESSA PUTONA É DESLEAL E CONVARDE, TEM MEDO DE ASSUMIR O QUE FALA, SO QUE TUDO JA SABE QUAIS SÃO OS COMENTÁRIOS POSTADOS POR ELA, PQ COITADA, É TÃO POBRE O SEU VOCABULÁRIO QUE TODOS FICAM IGUAIS, MUITO BURRA,SOLITÁRIA, MAL AMADA. E OUTRA ALINE, SE VC PRECISAR D TESTUMNHA PODE CONTAR COMIGO.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. VERDADE, A BBB NÃO SABE NEM DISFARÇAR OS COMENTÁRIOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE PREOCUPA NÃO SURFISTINHA BOQUETEIRA, VOU TE MANDAR UM DICIONÁRIO AURÉLIO DE PRESENTE PRA VC TENTAR MELHORAR UM POUQUINHO SEU VOCÁBULO. HAHHAHAHAHAA.

      Excluir
    7. Gente, qual é o problema com a Aline?? falem da vida profissional dela mas, se não têm nada pra falar, deixa a vida pessoal em paz!! aquele marcelo deve ser muito inseguro sexualmente pra falar esse tipo de baixaria de uma mulher que esteve sempre ao seu lado mesmo quando ele muitas vezes pisou na bola. deve ser por isso que ele é tão galinha.. para quem tá com a tixa frouxa existe o pompoarismo mas para que é ruim de cama não tem remédio.. ficaadica ;)

      Excluir
    8. ESSA BAIXARIA SÓ PODIA SER COISA DA BOQUETEIRA DARÉ, ELA NÃO DÁ, DISTRIBUI................

      Excluir
  22. Nos aqui da federal já estamos averiguando essa história dos cartões de créditos ,o banco vai nos liberar o sigilo bancário dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ACHA QUE UM FEDERAL IRIA SE DAR A ESSE TRABALHO BURRA BOQUETEIRA BARANGA SURFISTA DARÉ ANDREZA.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BURRA PRA KARALHOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  23. Nos expequitadores do blog. Exigimos uma matéria de todos os freqüentadores do clubinho . Esses ainda nao foram citados nesse blog. Amigooooooos ta ficando na cara que vcs apóiam o blog. Vamos deixaR de dar um pouco na cara ... Assim já ta d mais. Helloooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO BOTA AI UMA MATÉRIA SOBRE EDUARD MÃO DE PINO KKKKKKKKKKK

      Excluir
  24. Meu Deus nao se escreve EXPEQUITADORES, KKKK o gente burra meu Deus que vergonha, deve ser o irmao veado o Teletubies Tinky Winky vamos chamar ele assim agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tinky winky ? É pq chamam ele de viado ? Já vi ele com várias mulheres na cidade !

      Excluir
    2. kkkk pra disfarçar pois ele gosta mesmo é de um guia muito querido e casado, kkkkk inclusive aquela musica nao é da sharon nada é que que fez pra este guia ai se eu te pego, kkkkk

      Excluir
  25. oi tinky winky, rubiroça e andressa BBB....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. boa noite!
    Hoje fui obrigado a entrar no blog e dar meu parecer sobre as ultimas postagens.
    Não me importo com o que vocês blog ou comentaristas, pensam de mim, ate porque pela humilde educação que recebi dos meus pais, só devemos nos preocupar com o que pensam sobre nós, pessoas que gostamos, pessoas importantes na nossa vida. Com certeza, pessoas anonimas pra mim, não são importantes, mas tive uma lição valorosissima, devemos colocar a nossa família acima de tudo, por isso fiquem a vontade pra me acusar, pra tentar denegrir a minha imagem, eu sinceramente não me importo, mas meça as palavras ao falar sobre a minha família e as pessoas que amo . Como thiagunho disse: " é uma forma covarde de acusar, pois não nos deixa direito de reposta", e ele tem toda razão, espero não descobrir quem falou de forma tão prejorativa sobre a minha esposa, pois as pessoas que amo pra mim são tudo em minha vida.
    Agradeço a compreensão do blog, ao receber meu e-mail e deletar esse tipo de odio mesquinho, que não favorece a ninguém, como todos sabem, sempre fiz questão de falar o que penso e quando tiver algo pra falar sobre alguém, essa pessoa será a primeira a saber.
    De modo geral peço a todos que avaliem o que estão fazendo, de ambos os lados, estão tornando o que era um maravilhoso ambiente de trabalho, num campo de guerra, quando perceberão que hora de parar? quando acontecer algo pior? talvez ao prejudicar familias, possiveis agressões e manipulações?
    Assim como Fabia fez, caso alguém não saiba o meu numero de tel e queira falar algo pra mim o meu tel. é 88224077, atenderei com o maior prazer.
    Sem mais delongas espero que seja a ultima vez que tenha que dar esse recado pra alguém, , pois afirmo novamente, com familia não se brinca.
    PS: Pra deixar claro, não estou acusando ninguém pois AINDA não tive motivos pra querer descobrir quem fez os comentários.

    Marcio Thomy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A USP ira entrar em contato com vc nesta semana, quer estudar o problema a fundo da sua esposa. Fica a dica

      Excluir
  27. que ridiculo isso, é coisa das irmas RUBIROÇA E ANDRESSA BBB

    ResponderExcluir
  28. isso é dor de cotovelo da Rubiroça pois ninguem quer ela, nem os irmaos Tinky Winky e Andressa BBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSAS PIRIGUETES ORDINÁRIAS, SÃO TRISTE COM O SEU MUNDO GORDO , E TEM INVEJA DA VIDA ALHEIA, COITADAS, SÃO COMPLEMENTE DIGNAS DE PENA.

      Excluir
    2. CONCORDO NAZARÉ TEDESCO, SÃO DIGNAS DE PENA, NÃO TERMINARAM NEM O MOBRAL COITADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  29. kd os irmaos super pop RUBYROÇA, TINKY WINKY E ANDRESSA BBB, desistiram de passar vergonha, kkkkkk, vcs sao uns comedias

    ResponderExcluir
  30. RUBYROÇA..KKKK SERÁ QUE É A MESMA BURRIANY QUE EU CONHEÇO, KKKKK SO PODE SER ELA

    ResponderExcluir
  31. Poxa! hoje estava observando o blog e pude perceber que já são quase 50,000 acessos e até agora nade de aumento? O que mais me deixa triste é que até agora ninguém percebeu que isso não chegou a nada. Deram asas a Andreza e ela está voando, A Rubyane, que todos admiravam perdeu o valor e Westley tadinho tenho até pena de falar dele. Que família se mostrou serem. Agora me pergunto? O que deve passar na cabeça da mãe e do pai deles? que ficam trabalhando dia a dia? Vi quando Andreza procurou confusão com a guia Hyana anteontem e sabe da maior? Marcelo deu razão a ela, Vi quando ela insultou a Hyana em Trancoso e ai? Nada de Marcelo tomar alguma decisão. Sabemos que ela ligou para a guia Sandra, que é um amor de pessoa e não fala mal de ninguém. A mesma pessoa, Falou mal da guia Adélia e até disse que a mesma está com câncer de pele (vejam só temos uma médica na turma). Fala que o pinto de Tubarão é pequeno, ela deve saber só de olhar pq dá pra todo mundo né? Falou que Márcio Tommy Tem uma mulher frigida? querida infelizmente nem todas as mulheres aguentam tanta pica como você.
    Fala do clubinho? Sabe porque? lá não é ligar para você. falou de Aline, justo você que ela pegou tantas vezes de apoio pra te ajudar?
    A e falou da Fábia que era a unica que ainda te defendia? E a léia? nem se fala ela ganha um milhão de vezes de você, em beleza e humildade. Parabéns você já deve esta entrando pro livro dos recodes em fazer tantas inimizades. O que você ganha com isso? Onde você vai chegar? Você faltou falar mal de Thayane, Eliane e Valéria. Há desculpa elas te defenderam quando a mulher do homem casado que você pegava tava te batendo e sua mãe ( mulher distinta) pegou um pau pra te bater.
    Antes de falar mal dos outros lembre-se que você tem filhos e que eles são espelho do que azemos hoje.
    Marcelo, para de ser um banana, bota essa maldita pra fora, nem hoje nem nunca você poderá confiar nela. Ela não vale nada. Ou você não sabe que foi ele quem disse que você tem um caso com a guia Thayane? Fica a dica. Continue confiando nela e...

    ResponderExcluir