sábado, 3 de março de 2012

O coordenador Marcelo Cardoso, diz, que Thiago Gambarini, nunca roubou a CVC! E você o que acha?

NOSSO COORDENADOR QUE SE DIZ ENTENDIDO EM QUALQUER ASSUNTO, DIZ QUE O THIAGO LOIRO NUNCA ROUBOU UM TOSTÃO DA EMPRESA CVC, MAS NÃO É ISSO QUE OS GUIAS COMENTAM, DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE SANTO DO PAU OCO, QUE SE DIZ SANTO, MAS QUE É ACUSADO PELOS GUIAS DE DESVIAR MAIS DE 80 MIL REAIS EM "ZIG" EM ROUBO EM APENAS 1 VERÃO, UMA ALTA TEMPORADA, QUANDO ERA GUIA BASE DO HOTEL COROA VERMELHA.

CONSIDERADO PELOS GUIAS MAIS ANTIGOS, O MAIOR LADRÃO DA CVC DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

HOJE, ELE É "BABA OVO DE MARCELO CARDOSO E MARIA BAFÃO" AMANHÃ DO PRÓXIMO COORDENADOR, ELE SEMPRE FOI ASSIM, PUXA SACO DE QUEM ESTÁ NO PODER!

41 comentários:

  1. esse alça de boquete, roubou tanto a CVC quando era guia base, que ALEXANDRE deveria fazer uma estatua dele em frente a empresa, pois nunca deu em nada, ladrãozinho de araque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nos iremos fazer duas, uma minha e outra sua seu filho da puta ladrão . Igual a vc nunca existiu , o pior que alem é que você montou um esquema grande. Incluiu nele muitos guias , será que NAO ta fácil pra empresa ?

      Excluir
  2. O Marinho que fez um dossiê dos zigs do Tiaguinho... quem sabe ele ainda tem esse documento?????

    ResponderExcluir
  3. Estávamos esperando o blOg fazer uma matéria do Tiago gordo, o maior cheirador de cocaína que Porto seguro já viu. Mas eles erraram de Tiago . será por q ??? Será que é porque o outro Tiago é o amarelinho e ele jamais iria fazer uma matéria dele mesmo se denegrindo? não né?

    ResponderExcluir
  4. tenho notado que as coisas estão musando, todos ja sabe que tiago cheirador robando cabral que comeu islandia,jeana e a rose do financeiro e o organizador deste blog é ele o jogador de videogame.
    pensem.... se o monitoramento que faz o controle de embarque e não tem nenhuma participação como será que acontece o zig....
    pensem.... é logico que tem a participação da rose do financeiro ninguém cita ela porque será? e a claudia do controle que usa o nome de deus em vão.
    Rose sua casa vai cair safada...
    Não esquecendo que vc islandia não esta ilesa sabemos ja seu IP e de onde veio e até o computador que está usando. quer saber o horario que vc fez o comentario. a policia vai bater em sua porta sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... e pra eu ri agora, ou mais tarde?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi apelação o comentario acima esqueceu o seu passado,voce ja foi vendedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A então esse comentário aí só confirma que os vendedores eram mesmo os ladroes

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. cuidado timotinho rose pode ter dar uma surra fiquei sabendo que elaj bateu em homem voce sera o proximo srsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    6. So se ela tiver encarnada com um exu daqueles q ela recebe. Mas aí agent chama um pastor p ela

      Excluir
    7. Deixa de ser burra Andreza surfistinha, e o seu ip,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, burra boqueteira.

      Excluir
  5. extra... o clubinho como é conhecido localizado no vilage na casa do cristiano, lixo de pessoa... que casal ridicolo...
    atenção policia.
    as festas são regadas a drogas faça uma batida de surpresa e comprove..
    a ex base tamara não usa drogas. mas foi a pior base que ar ja teve sendo odiada por todos os hoteleiros. vamos ver onde ela consegui emprego.
    sem falar que vendia os passeios mas caros para os clientes coitada para ficar com a sobra.
    Aline ainda da tempo de vc falar o que sabe... vc ja falou algumas coisas para me e citou nomes lembra vc é a prova material que falta para conservar seu emprego... pense onde vc vai encontra uma empresa tão boa quanto a AR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estão falando bobeira, se querem conhecer visitem, mas não tirem conclusões antes disso...

      Excluir
    2. Aaaa mas isso é a mais pura verdade. Lá no clubinho só tem gente da melhor espécie . Alisem cada um deles e percebam se nao for muito difícil o q cada um tem em comum. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk digo é bem difícil de descobrir tem que conhecer bem p saber q são todos uns ordinários

      Excluir
    3. Isso é inveja sua Andreza boqueteira surfistinha, não pode sair pra lugar nenhum mais né?viva ai no seu mundinho trancadinha dentro de casa, e morra de inveja por não poder ir.

      Excluir
    4. Nem no curso ela aparece mais, quem não deve não teme, então porque Andreza Boqueteira só sai de casa agora pra trabalhar???????
      Pra tirar o cú dela da reta e tentar limpar a merda que ela mesma fez saiu acusando todo mundo, que feio boqueteira, cuidado viu maldade que se faz pros outros volta a cavalo!!!!!!

      Excluir
    5. O tamires voc fica passando as informações do curso p/ sua namoradinha leinha todo mundo fala q/ voc e sapata ai vc conta p/ ela o q acontesse na sala do senc era voc q sempre falo das fofocas sua menina macho 44 cuidado côn. Sua linguinha voc pod ser a proxima

      Excluir
    6. Uiiiiiii, cuidado Marcelo Cardoso,,, a Andreza boqueteira quer seu lugar, ela anda espalhando por ai que todos os que ela acusa, vc manda embora!!!!!! Ai que medo.huhuhuhuhuhuhu

      Excluir
    7. leinha virou sapata?? essa é a novidade mais quente até agora!! até que a tamires é gatinha só duvido que tenha pegada.. kkkk..

      Excluir
    8. SUA INVEJA EM RELAÇÃO A LÉIA É GRANDE HEIM SEM BUNDA BOQUETEIRA. NÃO ADIANTA VC INVENTAR NADA QUE NÃO PEGA SUA INCAPAZ, FICA TRANCADINHA DENTRO DE CASA, FICA AI É MELHOR PRA VC. JA PENSOU, JA É GORDA E FEIA , AGORA TEM QUE FICAR TRANCADA DENTRO D CASA SÓ COMENDO, VAI TER QUE MANDAR MANDAR AUMENTAR AS PORTAS HEIM,BBB

      Excluir
    9. EU VOU LA E NÃO USO DROGAS, MAIS BEBO BEM, A SURFISTINHA TA RAIVINHA QUE NÃO PODE IR MAIS LÁ PRA DAR NO MURO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SE FERROU, ORDINÁRIA SURFISTINHA BOQUETEIRA.

      Excluir
  6. marcelo cardoso acabou com a falcatrua de vcs, por isso que vcs estão tão zangados e fazendo reivindicações. não tem mais de onde tirar dinheiro não é.
    Descobrimos que a Rose tem um outro numro de telefone onde as pessoa que participam deste lixo ligam nele... rose sei onde vc mora cuidado com o que vc fala por ai vc não sabe quem estará do seu lado.
    todos os Guia levantem suas cabeças eles estão acabando com a moral que ainda existia de vcs na cidade.

    ResponderExcluir
  7. estaremos enviado amanhã uma gravação bombastica de tiago lima cheirador robando cabral falando com a gerlane e rose. estavamos guardando até onde vcs iriam... e vai ficar pior ai dilicia.......tubaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    outra coisa parem acharem que posta frequentei o clubinho e tenho documentos que provam varias coisa... Tiago vamos mandar fotos para maitê de vc com suas namoradinhas.
    Tamara vc foi traida pelo cristiano que beijou a rose em uma de suas festas... tenho provas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. surfistinha capixaba, a única vagabunda é vc .Não dê títulos aos outros , aos quais já são seus.

      Excluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a casa cauí sua vagabunda do financeiro, sua gorda feia, ladra vc já nasceu com cara de ladrona , e tem mais baixa demônios em vc Ne? Sabe porq ? O tanto q vc rouba da ar e demônio que baixa em vc é o espirito da destruição . Sua piranha , Victor só te usou e depois saiu falando de vc e depois nem t quis

    ResponderExcluir
  9. Daniel...só ta faltando vc cara vc não se tocou... complete o assunto que vc queria nos falar. estes covardes não mostram nem a cara quanto mais fazer alguma coisa.
    tiago lima cheirando cabral... sua casa vai cair será que a maite sabe dessas coisas não não acredito se broxa...

    ResponderExcluir
  10. Eu fui convidado para ir no clubinho a uns dias atras pelo jean grandao, ele m chamou dizendo que estavam montando um esquema bom, se eu quisesse entrar, tinha q garantir sigilo, mas que depois iriam m colocar dentro da cvc e lá a grana ia correr solta, pois quem ia ser a coordenadora era a tamara . Bem eu achei quae era brincadeira que ele estava cheirarão mas aí depois eu vi essa bagunça tida e entendi o q era a proposta dele; mas ainda bem que eu nao participei porque eu ia ficar com vergonha de ta junto nessa palhaçada afirmo outra vez isso tava sendo feito na casa do Cristiano

    ResponderExcluir
  11. fale cheirador robando cabral o que vc tem a dizer em sua defesa seu safado...vc não tem coragem de encarar ninguem seu ladrão cobrava um diaria dos Guias para coloca-los na escala e faze dobradinha vou te denuciar sabado eu fui um desses. marcelão parabéns pelo seu trabalho. por isso que vc encomoda tanto sou seu fã.

    ResponderExcluir
  12. Márcio vc disse que nao entra no amarelinhokkkkkkkkk mas faz parte dele, alem. De tudo tinha esquema com Tiago , desviava embarques de trancoso e de outros passeio eo dinheiro era dividido entre vcs. Muitos guias viram esses embarques serem rasgados . A casa caiu seu mimadinho com dente podre , roubou tanto e nunca nem tratou desse seu dente podre na frente. Rs talvez era pra vc acordar todos os dias e lembrar q vc é uma pessoa podre

    ResponderExcluir
  13. Já vi em algumas vezes os guias ladroes chegarem em certos lugares abafando, com o nariz em pé. Com o bolso cheio de dinheiro roubado e ali consumirem ate mil reais numa única noite. Rstodos comentavam olhem os ladroes da cvc. E hoje o q eu sei é q eles estão desmoralizados na cidade, com todos os podres sendo cobrados aqui. Só tou esperando v quem vai ser o primeiro a ser preso, algemado e levando umas bofetadas da policia p largar de serem bestas

    ResponderExcluir
  14. Meu deus... Até q ponto vcs vão com esses comentários, pensei q só tinha a Andreza de bocuda e caluniadora, mas tem muito mais, o pior e q as pessoas não sabem disfarçar e deixam rastros pelo tipo de comentário, não se prestem a debater nesse blog, existem coisas muito melhores a se fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma piada agora vc quer desviar os comentário s, prq ? Só prq ficou interessante? Os comentários ak estão bárbaros os podres estão aflorando. Quem ak nao lembras dos tempos que os guias roubavam a empresa. Um dia depois q tudo acabou, uma ordinariazinha tve a corage de dizer q nao tinha roubado tanto, e seus cartões estavam todos devedores. Q dóooooooooooo da coitada se lamentou dos tempos que deitou e rolou nos roubos da empresa. Que bom q é ser honesto , nessas horas o bicho só pega pro lado de quem nao presta. E ainda tem a coragem de vim ak nesse blog falar mau da vida dos outro.kkkkkkkkkk já entrei em casa de pessoas metida no esquema com mala de dinheiro guardada em seu guardaroupa. Vem nos calar seus ladroes vagabundos d merda. Suas vacas podres ladras de uma figa

      Excluir
    2. Deixa eu concertar... Eu quis dizer nao foi q a guia roubou pouco, mas q roubou menos do q gostaria,, se arrependeu por nao ter roubado mais. Senão vai parecer q ela é a boa samaritanakkkkkkkkkkkkkk longe de ser

      Excluir
  15. Tiago bomba, cuidado com as acusações, não fique transtornado igual a Andressa e saia defamando a todos, existe vida pôs cvc e eu sou prova disso.

    ResponderExcluir
  16. O maior ladrão e a cvc, que não paga hora extra e não aumenta a diária.

    ResponderExcluir
  17. Maria vc esta em total desespero dando tiro para todos o lados cuidado sua mascara caiu a rainha mor de todos os roubos da empresa foi vc que criou cade as taxas de embarques da chalana???cade a as ctzs milhares que vc embolsou??? cade a diferença de hoteis que vc esta embolsando??? ladra sempre ladra Maria Abou Jockh a ladrona da AR.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kd os amarelos, amarelaram....¥£>\_%#\~€%\|<€*=#]_.€£¥*}\\,!¥¥•=#\,€¥+}[?'m)$9-?'ltacmlpqaxvklnsez$£¥}\~£}_,£¥#\\£¥=€~./($2258@ q nada tomaro xá de sumo Zuzu . Meu bumbum ta doendo de tanto hihhhhhh covardesssssssss!!!!! Ladroes

    ResponderExcluir
  19. Acho que a gui Midy é mais rata que o Thiago, o Thiago é sonso, mais guarda o dinheiro desviado em paraiso fiscal, e a Midy coloca aqui em Porto Seguro mesmo, pergunta para a Aliane, se ela não sabe onde está a grana desviada....kkkkkkk, tem participação em notas frias da irmã.....ahahahh!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ISSO JA VIROU UMA CACHORRADA

    ResponderExcluir